Publicidade

Vereador participa de aglomeração em quadrilha e celebra: “Viva o Coronavírus.” Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Parece mentira, mas não é! Infelizmente uma cena lamentável esta circulando na internet do vereador Thiago Maggioni (PSDB) de Jataí, em Goiás, que participou de uma festa Junina em meio a uma pandemia, formando uma aglomeração, e para piorar, ainda celebrou em um microfone em favor do Coronavírus: “Viva o CoronaVírus”, disse ele enquanto o pessoal se aglomerava e dançava quadrilha.

(Foto: Reprodução)

O “arraiá” deu o que falar nas redes sociais, tamanha a falta de respeito com todos, e principalmente com as famílias que perderam seus entes queridos por conta dessa doença, como pode uma pessoa comemorar o fato de existir uma doença que tem matado mais de 1000 pessoas por dia no Brasil?

“Viva essa ‘muiézada’! Viva o coronavírus, meu povo!”, dizia o vereador no vídeo abaixo em pleno “arraiá” e algazarra.

Publicidade

Procurado pela imprensa, o vereador diz que não acha que ofendeu ninguém e disse que a festa foi realizada em Serranópolis, próximo a Jataí no último fim de semana, mas existe um decreto municipal que diz que qualquer evento realizado em meio a pandemia que gere aglomeração pode gerar uma multa de até 1,5 mil reis para o dono do imóvel que permitir que isso acontece, mas obviamente, por estarmos no Brasil e por ele ser um político, nada disso vai acontecer e mesmo se acontecer, o que são 1,5 mil reais perto de tantas vidas perdidas por conta dessa doença que foi celebrada por esse político sem noção? Fica o questionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade