Vídeo: Leonardo explica acidente com os filhos e o sobrinho; carro capotou e caiu em rio

0

Depois da repercussão da notícia de um acidente envolvendo seus filhos, Leonardo resolveu usar as redes sociais para publicar um vídeo e acalmar os fãs sobre o estado de saúde dos herdeiros, João Guilherme e Matheus, e do sobrinho, Leandrinho, filho do cantor Leandro.

O sertanejo afirmou que apenas Leandrinho teve uma luxação no pulso e todos os outros, inclusive o motorista Tita, não se machucaram.

O cantor também afirmou que os jovens estavam numa estrada de terra a caminho da fazenda do cantor quando o carro sofreu um acidente em uma ponte e capotou dentro do rio.

Leonardo agradeceu a preocupação do público mas ressaltou que todos estão bem.

Veja o vídeo feito pelo artista:

O acidente

Carro de Leonardo (Foto: Leo Dias / Metrópoles)

Na noite da última terça-feira (30/06), o carro com os filhos do cantor Leonardo capotou quando eles estavam a caminho da fazenda do cantor no município de Jussara, em Goiás.

De acordo com Leo Dias, João Guilherme, de 20 anos, Matheus, de 22, e o motorista, Tita, estão bem. Leonardo não estava no veículo.

O carro, uma SUV, era dirigido pelo motorista que foi desviar de uma carreta. Na estrada de terra, capotou e caiu no Rio Boi. O automóvel era blindado e todos estavam de cinto.

Todos foram atendidos em um posto de saúde da região e depois seguiram para fazenda de Leonardo.

Leonardo e o filho João Guilherme
João Guilherme estava no carro (Foto: Instagram)
Leonardo e o filho Matheus
Matheus também (Foto: Instagram)

Vídeo do carro pós acidente: