Ana Paula Arósio volta à TV em comercial divertido e ironiza ‘sumiço’ das novelas. Assista!

0

A atriz Ana Paula Arósio voltou hoje à televisão, durante o horário nobre, em um comercial exibido no intervalo do Jornal Nacional. Na peça, ela brinca com o “sumiço” das novelas e diz que voltará para seu “sabático em Xangrilá”.

A propaganda é do Santander e tem, além de Arósio, os atores Samatha Schmutz e Robson Nunes.

Imagem

Segundo Rafael Pessina, Ana Paula Arósio recebeu um cachê milionário em libras, já que a atriz mora na Inglaterra. “Os rumores da internet são de que ela recebeu 1 milhão de libras, o equivalente a 8 milhões de reais.”

Embora siga distante da teledramaturgia, nem tudo está perdido e ela ainda pode voltar a atuar em produções. De acordo com Flávio Ricco, colunista do portal R7, essa campanha será uma forma de “reaproximação” da artista com a TV, que pode voltar às novelas e séries num futuro próximo.

O último trabalho de Ana Paula Arósio na Globo foi na série Na Forma da Lei, de Antônio Calmon, que foi ao ar em 2010. No ano seguinte, a atriz foi escalada para protagonizar a novela Insensato Coração, escrita por Gilberto Braga.

A artista, no entanto, faltou em sua primeira gravação, teve sua participação cancelada e se isolou em uma fazenda, totalmente distante dos holofotes. Na ocasião, Paolla Oliveira foi escolhida como sua substituta.

Nas redes sociais, os internautas estão comemorando à volta da atriz famosa.

https://twitter.com/camitrent/status/1298408786684719111