Anitta faz show na Itália lotado e sem máscara e gera uma chuva de críticas. Veja fotos!

0

Anitta esta em viagem pela Europa e todo mundo tem percebido por suas fotos que ela tem curtido bastante o passeio com as suas amigas, só que ontem a polêmica foi sua participação em um show no qual a cantora foi convidada especial do cantor Fred de Palma, em Gallipoli, na Itália.

(Foto: Reprodução-Instagram)

As cenas do show foram publicadas pela própria cantora em suas redes sociais, o que causou bastante polêmica pois nas fotos apareciam uma série de pessoas aglomeradas e sem máscara, inclusive a própria Anitta.

Os apoiadores do presidente ficaram indignados com as atitudes da musa do funk, afinal, ela se demonstrou ser totalmente contra o governo atual e agora qualquer coisa que ela fizer será motivo para que ela seja fiscalizada e não foi diferente, o irmão do ex ministro da educação Arthur Weintraub, que é bolsonarista resolveu chamar a atenção da cantora e alertar sobre a hipocrisia que ela prega, segundo ele.

“Se você for da turma “pró democracia”, a mídia e os globalistas te liberam das diretrizes da oms.”, disse ele em sua postagem, com um tom bastante irônico, postando também um vídeo do show e do local.

A cantora recebeu uma chuva de críticas, e não foi só por parte dos bolsonaristas não, uma turma de esquerda também reprovou as atitudes da cantora, que por sua vez, recebeu o apoio de seus fãs justificando que a Itália não esta mais com riscos tão elevados, tendo em vista que atualmente o número de mortos é de 2 por dia por conta do coronavírus.

“Enquanto vc não pode trabalhar e nem sair na rua sem máscara, Anitta faz show na Itália e ri da sua cara”, disse outra internauta.

“100 MILHÕES DE MORTOS E A ANITTA DESRESPEITANDO O ISOLAMENTO SOCIAL. ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA. #FiqueEmCasa, publicou outro internauta indignado com as atitudes da musa.