Ao vivo, Ana Maria Braga fala toda verdade sobre seu “climão” com Fátima Bernardes

0

Depois de vários boatos de que a apresentadora Ana Maria Braga estaria descontente com Fátima Bernardes e estivesse vivendo um verdadeiro “climão” dentro da emissora por conta da saída temporária do programa “Mais Você”, a apresentadora resolveu colocar um basta em todo esse boato ao vivo.

(Foto: Reprodução)

“Eu amo estar no seu programa. Você me recebe sempre muito bem”, disse Ana Maria Braga, que hoje em dia faz parte de um quadro chamado “Receitas da Ana Maria”, e acontece sempre em todo final do programa “Encontro”.

Ela começou fazendo agradecimentos e enaltecendo a importância de estar ali e dizendo sempre ser grata pela oportunidade de poder estar trabalhando: “Tudo o que eu faço é sempre com muito amor. Adoro estar com aqui e agradeço a oportunidade de continuar trabalhando”, disse Ana, que deu continuidade fazendo elogios a Fátima “Amo você e amo o seu trabalho.”

(Foto: Reprodução)

Ela ainda disse enxergar que temos um lado bom diante do distanciamento social “Eu não levanto mais às 4h30 da manhã, tive a possibilidade de me tratar e estou ótima. Vejo meus netos à distancia e tenho a dádiva de Deus de só ter a agradecer”, desabafou.

Fátima retribuiu todo carinho e também respondeu a amiga dizendo “A gente tem que agradecer ao espaço que a gente tem e ao nosso público. Eu sou muito feliz de ter você aqui. Você sempre me emociona, com cada ‘bom dia’ que você nos dá, muito obrigada”.