Após encontro, trans fica desfigurada em brutal ataque e implora para não morrer

0

Mais um caso de transfobia aconteceu no Brasil, desta vez no Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana, a trans Alice Felis, de 21 anos de idade havia marcado um encontro dentro de sua casa mas a mesma foi agredida e ficou com o rosto completamente desfigurado, ela denunciou o caso em sua conta no instagram, logo após ser atendida em um hospital na cidade.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Ela conheceu o homem em um aplicativo de mensagem, e segundo ela esse rapaz começou a agredi-la e tentou mata-la e ela implorava pela vida: “Ele tentou me esfaquear! Eu pedi por tudo que é mais sagrado para que ele não me matasse. A pessoa destruiu meu apartamento. Me espancou, quebrou minha mandíbula, quebrou meu nariz”, disse Alice, completamente arrasada com toda essa situação.

Não tenho dinheiro para poder consertar meus dentes. Ele levou o único dinheiro que tinha, cerca de R$ 3.000 e pouco. Ele quebrou tudo. Não tenho dinheiro para nada mais”, desabafou Alice, depois de mostrar seus dentes quebrados por conta da agressão.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Ela ainda disse que sofreu várias ameaças depois do ataque: “Ele disse que não era para eu ficar no Rio. Que se me encontrasse ele ia me matar de verdade. Estou com medo de ficar aqui, mas eu vou para onde?”, lamentou.

“Minha vida estava indo tão bem. Tava tudo direitinho. E olha como eu estou. Eu estou destruída”, contou. “Quem puder me ajudar de alguma forma eu agradeço muito. Eu não merecia estar passando por isso”, finalizou Alice em seu desabafo.

Confira os vídeos do seu desabafo abaixo

Brasil segue no topo dos países onde mais se mata LGBTs no mundo. Até quando?

Fonte: Site Pheeno