‘Assim como eu, você também erra’, diz Arthur Aguiar para seguidores

0

Arthur Aguiar tirou uma tempo para fazer uma reflexão sobre o “peso” dos erros em uma conversa com seus seguidores na manhã de hoje. O ator abriu uma caixa de respostas em seu Instagram para os fãs compartilharem suas experiências com o assunto.

“Esse meu bom dia de hoje, ele é um pouco diferente, ele é para você que já errou, ou já errou muito, na vida, assim como eu. E por algum motivo esse erro te aprisiona, esse erro não te deixa ficar em paz, fica atormentando a sua cabeça. Eu queria saber de você, que erro é esse, que está te aprisionando?”, perguntou o ator, que fez questão de destacar a normalidade dessas falhas.

Arthur Aguiar fez reflexão sobre erros que "aprisionam" em seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram/@arthuraguiar

“E para deixar bem claro, tá? Assim como eu, você também erra, ou já errou, muito. E é isso que eu quero saber, conta para mim”, pediu Arthur em seus stories do Instagram.

Desde o último mês de maio, o ator se viu no olho do furacão ao ter supostas traições expostas pela ex-mulher, a empresária Mayra Cardi. Ela definiu o relacionamento com o ator como “tóxico” e afirmou ter sofrido abuso emocional e psicológico.

Apesar das polêmicas, ontem, Mayra desejou um feliz Dia dos Pais para Arthur em uma postagem no Instagram. Os dois são pais de Sophia, de 1 ano e 9 meses.