Assista! Netflix lança trailer bizarro de “Estou Pensando em Acabar com Tudo”, seu novo filme de terror

0
Protagonista de "Estou Pensando em Acabar com Tudo", novo terror da Netflix.

Depois de várias comédias românticas e filmes de ação, finalmente os fãs de filme de terror e suspense vão ser contemplados pela Netflix.

A plataforma de streaming divulgou, nesta quinta-feira (6), o trailer oficial do terror “Estou Pensando em Acabar com Tudo“, inspirado no livro de mesmo nome de Iain Reid. O filme é dirigido por Charlie Kaufman, vencedor do Oscar de melhor roteiro por “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças“.

O terror psicológico seguirá a vida de uma mulher que embarca numa viagem para conhecer os pais do seu namorado Jake, ao mesmo tempo que pensa em como romper seu relacionamento com o rapaz.

Chegando no local, ela começa a notar comportamentos estranhos nos familiares de seu namorado, como sua sogra que está sempre rindo e um cachorro que não para de se balançar por um segundo sequer. No trailer pra lá de bizarro, a protagonista ainda se vê criança em um dos quadros pendurados na casa de seus sogros. O terror psicológico, segue a mesma linha de Get Out. Confira:

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” é estrelado por Jesse Plemons, Jessie Buckley, Toni Collette e David Thewlis. O filme estreia dia 4 de setembro na Netflix.