Britto Jr. e Ana Paula Renault batem boca na web após a ex-peoa processar Nadjla e Evandro Santo

0

A nova temporada do reality show ‘A Fazenda’ nem começou e já está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Tudo porque, a ex-peoa Ana Paula Renault está processando os rivais no confinamento, Nadja Pessoa e Evandro Santo, por ter sido apelidada de Annabelle, em referência à boneca amaldiçoada que ganhou um longa de terror em 2014, durante a 10 edição do reality, transmitida em 2018. Segundo o portal Notícias da TV, a indenização pedida seria em torno de R$ 200 mil. 

Evandro Santo fala sobre processo de Ana Paula Renault: 'Quer ...

A atitude da apresentadora do Triturando, exibido pelo SBT, desagradou Britto Jr., que comandava ‘A Fazenda’ até 2015. O jornalista afirma que a atitude de Ana Paula é equivocada, pois, uma pessoa que participa de um reality show, deve aceitar tais situações. Incomodada, a ex-peoa respondeu à afirmação. 

“Por que?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!”

Notícias da TV

Ao responder a funcionária de Silvio SantosBrito Jr. relembrou a passagem dela em outros realitys e ironizou a atitude de procurar a justiça para solucionar o saco. 

“Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando.”, rebateu.