Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, revela que fez harmonização facial; Veja antes e depois

0

Brunna Gonçalves decidiu falar com os fãs sobre cuidados e beleza em seu Instagram e revelou que se submeteu a uma harmonização facial. Com várias perguntas dos seguidores sobre o assunto, ela acabou abrindo o coração e dando detalhes de como fez o procedimento.

“Sempre quis fazer, mas sempre tive muito medo. Eu não conhecia um lugar que me passasse confiança”, disse ela.

A bailarina ainda falou sobre como foi se submeter ao procedimento. “Foi super tranquilo. Eu morro de medo de agulha, tenho pavor. Mas fui anestesiada e não senti nenhuma dor. Demorou uma hora e pouco tudo o que fiz”, começou ela. Na sequência, Brunna foi questionada sobre o tempo de duração do procedimento.

“Eu usei ácido hialurônico. Nosso corpo absorve esse produto. Então, depende do seu organismo, é normalmente de seis a dez meses que tem que fazer o retoque”, contou.

Brunna Gonçalves revela que fez harmonização facial (Foto: Reprodução / Instagram)
Brunna Gonçalves revela que fez harmonização facial (Foto: Reprodução / Instagram)

Transição capilar

Além dos procedimentos estéticos, Brunna também mudou as suas madeixas. A bailarina está sempre ostentando seus cachos naturais.

Ela revelou, também em seu Instagram, que vem tentando resgatar os cabelos há dois anos por transição capilar, mas que somente agora se sente confortável para mostrá-los publicamente. Além de deixar os fios naturais, ela também os escureceu, voltando à cor original.

“Depois de 2 ANOS escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! SIM, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!”, vibrou ela recentemente.

Brunna Gonçalves com os cabelos naturais antes, pintados de loiro, e agora, escuros (Foto: Reprodução/Instagram)
Brunna Gonçalves mostra novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)