César Menotti é o cara mais engraçado da internet e a gente pode provar. Veja!

0

César Menotti, da dubla com seu irmão Fabiano, mostrou que além de talento musical, é ótimo quando o assunto é fazer piadas sobre situações do dia-a-dia.

Nas redes sociais, o cantor está fazendo o maior sucesso e acumulando seguidores, que em sua parte, nem curtem música sertaneja, mas sim o jeitão divertido do sertanejo.

Pensando nisso, separamos aqui nesta matéria, diversos momentos em que César Menotti arrasou diversas risadas e milhares de compartilhamentos.

Em recente entrevista, os Menotti declararam que o estilo brincalhão tem sido importante para renovar o público da dupla. “Tivemos crescimento expressivo nas redes sociais e vemos muitos jovens que nem acompanhavam o universo sertanejo nos seguindo, isso é muito gratificante”, afirma Fabiano.

Os irmãos celebram a comunicação informal com os fãs, que sempre levam na esportiva as piadas sobre alimentação e obesidade feitas, em especial, no perfil de César no Twitter. “Piada é uma coisa que não se explica e as pessoas têm entendido bem as nossas brincadeiras e não se ofendem. Mas eu também mostro minha rotina de exercícios, falo da importância de cuidar da saúde acima de tudo. Brinco com as minhas dificuldades, com as coisas que vivo. Nunca sofri preconceito”, explicou César Menotti, ao Metrópoles, durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (5/4).

Confira algumas publicações:

Quando bate aquela fome pós janta? Quem nunca?

Nunca pensei por esse lado…

Hahahaha…

Vou ter que concordar com ele de novo: