Claudia Raia revela que protagonizou barraco em separação com Alexandre Frota: “Quebrei tudo”

0

Muita gente não sabe, mas a atriz Claudia Raia e o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) já formaram um casal badaladíssimo nos anos 80s. Eles fizeram uma cerimônia luxuosa em 1986 e seguiram juntos até 1989, quando se desentenderam e encerraram o relacionamento.

Sempre muito transparente, a artista da Globo decidiu revelar alguns detalhes a respeito do término, contando que o fim do matrimônio aconteceu de forma conturbada e com direito a um barraco repleto de coisas quebradas em um apart-hotel.

Claudia Raia revela 'barraco' em separação com Alexandre Frota ...

Em entrevista para o canal de Sabrina Sato no YouTube, Raia foi questionada sobre o maior barraco que protagonizou. “Foi com o Alexandre Frota. Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Daí joguei tudo dele na lagoa [Rodrigo de Freitas] e ele foi obrigado a sair”, contou.

“No dia que coloquei a coisas dele para fora, soube que ele deu uma festa no apart-hotel que estava. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida”, detalhou ela.

Claudia Raia conta barraco em separação com Alexandre Frota ...

Por fim, Sabrina Sato ainda afirmou que o vestido de noiva era muito bonito e questionou o motivo de ela não ter guardado a peça. “Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo e não deu”, concluiu a atriz.

Veja ao vídeo no canal de Sabrina Sato no YouTube: