Conheça o “coach de relacionamento” que seduziu e extorquiu mais de 26 mulheres

0

Jairo de Andrade é um homem de 47 anos, talvez muito sedutor para algumas mulheres, mas nada que não seja normal pra outras, mas ainda sim ele conseguiu o amor e confiança de muitas só pela sua lábia e alto poder de conquista.

Chamado de “Dom Juan”, o empresário seduziu e extorquiu mais de 26 mulheres no qual se relacionou, geralmente o seu alvo eram mulheres fragilizadas, que tinham acabado um relacionamento recente e estavam nitidamente muito carentes.

(Foto: Reprodução-Metrópoles)

Ele se apresentava como um “coach sentimental”, seduzia, extorquia e simplesmente descartava as vítimas. A Polícia Civil do estado do Paraná apura várias denúncias de vítimas do golpista Jairo de Andrade, todas mulheres com basicamente o mesmo perfil.

Uma das mulheres que se envolveu com o “Dom Juan” teria perdido mais de 80 mil reais só com ele após se envolver nesse relacionamento de cabeça, ele se identificava como “conselheiro amoroso” e acabava seduzindo as vítimas no decorrer da sua “mentoria”, Jairo sempre usava as redes sociais para se aproximar, estudava a vida das vítimas e sabia a pessoa certa para chegar de fininho forçando uma “amizade” e conquistando uma confiança.

(Foto: Reprodução-Metrópoles)

Uma dessas mulheres chegou até a comprar um carro para seu amado circular pela cidade, essa mesma mulher relatou também que Jairo gostava de manter relações sem o uso de preservativo, e ele costumava fazer isso com todas as mulheres e dizia pra todas a mesma coisa, que só se relacionava com ela e que era pra ela se sentir segura, pois ele não mantinha nenhum outro tipo de relacionamento, quando na verdade, ele era um cafajeste que alem de se relacionar com várias, extorquia todas.

Essa é a foto do “Dom Juan”

(Foto: Reprodução-Metrópoles)

Em um dos relatos, uma servidora pública conta como se relacionou com o homem “No início, tudo são flores. Ele é maravilho e sabe dizer exatamente o que qualquer mulher gosta de ouvir. Jairo explora com perfeição a vulnerabilidade de mulheres que estão sozinhas e frágeis psicologicamente”, disse ela.

Ela disse que a mesma lábia que ele usa para conquistá-la, ele também sabe usar muito bem para extorquir, fingir histórias e pedir empréstimos “Em nenhum relacionamento ele gasta um centavo que seja. Viagens, jantares, presentes e muito menos o motel; nada ele paga ou divide com a outra pessoa. Ele costuma inventar mil desculpas, principalmente na hora de pedir dinheiro emprestado e quitar qualquer tipo de conta pessoal, como pensão para o filho do primeiro casamento ou a fatura do celular”, continuou dizendo.

“Ao todo, emprestei mais de R$ 23 mil e ainda comprei um carro para ele usar, sempre com a promessa de que me pagaria”, finalizou a servidora em entrevista. (chocada estou)

Veja algumas mensagens trocadas por ela com Jairo, cobrando a dívida que ele não pagou até hoje

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Outra mulher que foi seduzida por Jairo contou que existiam grupos de mulheres no qual ele se relacionava entre essas mais de 26 mulheres, tinha o grupo de mulheres ricas, no qual servia para ele extorquir dinheiro e aplicar os golpes e tinha o grupo de mulheres da alta sociedade que eram casadas e muitas tem até vergonha de expor o que passaram, por medo de prejudicar seu relacionamento, tendo em vista que o “coach de relacionamento” era o amante e outras tem vergonha por simplesmente terem caído em um golpe e seres expostas a isso “Muitas dessas pessoas sentem vergonha, pois, mesmo divorciadas, os filhos não sabem que ela foi vitima de um golpe e perdeu dinheiro para um homem como esse”, afirmou outra empresária que também foi vítima do sedutor “Dom Juan”.