• Início
  • Ciência
  • Depois de 20 anos, “duplas” de gêmeos idênticos descobrem que foram trocados na maternidade
Publicidade

Depois de 20 anos, “duplas” de gêmeos idênticos descobrem que foram trocados na maternidade

Publicidade
Publicidade

Esse caso é um caso tão surpreendente que daria até pra fazer um filme, em 1998 2 duplas de gêmeos saudáveis nasceram em um hospital na Colômbia, mas o que ninguém esperava acabou sendo descoberto 20 anos depois.

(Foto: Reprodução:CNN-Youtube)

As duplas de gêmeos não são idênticas, o que são considerados heterozigotos, então suas famílias levaram pra casa pares de bebês da maternidade sem perceber que estavam trocados, Carlos e Jorge foram para uma família e William e Wilbert para outra. A primeira família é de classe média e mora na região de de Bogota, capital da Colômbia e a outra já morava em uma aldeia camponesa, localizada em uma área mais periférica. Eles eram ligados por um laço invisível.

Se fosse a anos atrás, a verdade talvez nem poderia vir a tona, pois as coisas não eram tão modernas como hoje em dia, mas no mundo atual que vivemos é muito difícil as verdades se manterem no oculto por tanto tempo, a ciência esta em um grau muito avançado, e faz com que as pessoas pesquisem e acabem descobrindo coisas surpreendentes que podem dizer tudo sobre o seu passado, como foi o caso deles.

Publicidade
(Foto: Reprodução:CNN-Youtube)

Depois de mais de 25 anos, através de redes sociais, os jovens descobriram que foram trocados na maternidade. O que acontece é que eles eram gêmeos idênticos, considerados homozigotos, e na prática William seria irmão de Jorge e Carlos de Wilbert. A cena do reencontro foi mostrada na TV, todos estavam apreensivos e a sensação foi bem estranha segundo eles, mas logo depois de algum tempo a ligação entre eles já era nítida e perceptível.

A sintonia que os gêmeos tem um com o outro é incrível, quem tem amigos gêmeos sabe muito bem que funciona assim, geralmente quando um não esta bem, o outro percebe logo de cara, ou muita das vezes costuma não ficar bem também, e com eles não foi diferente, mesmo muito distantes algo sempre os ligou.

Depois de muitos anos, um erro separou suas vidas mas agora eles conseguiram reconstruir laços e se uniram formando uma linda família junta, todos os quatro e todos os seus parentes também se deram super bem em família.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade