Depois de toda polêmica, Luísa Mell revela que já foi humilhada por artista: “chorei tanto”

0

Depois de toda confusão que tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira(14) com uma mulher que foi tirar satisfação com o artista Romero Britto e comprou uma peça cara em sua galeria e fez questão de quebra-la na frente do artista por ele ter destratado os seus funcionários, parece que temos mais uma pessoa que tem uma declaração não muito agradável para fazer em relação a como foi tratada dentro da galeria do artista.

(Foto: Reprodução)

Luisa Mell resolveu se pronunciar em suas redes sociais e relembrar um caso que passou quando segundo ela, foi humilhada pela irmã dele, Roberta Britto, que até chorou tamanha humilhação que passou.

Luisa foi responder a uma seguidora que falava sobre o caso e resolveu contar o que passou estando na galeria do artista: “Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em São Paulo. Ele não estava”, começou dizendo a ativista

Mas na mesma ocasião, Luisa acabou encontrando Roberta, que é irmã do artista e segundo ela, menosprezou sua pessoa só pela roupa que ela estava vestindo: “Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa, nossa chorei tanto que borrei a maquiagem e nem consegui fazer a reportagem.”, afirmou Luisa.

Por fim, a defensora dos animais concluiu e explicou o motivo pelo qual entrou no assunto: “Nunca comentei nada, mas agora eu vejo que não foi um caso isolado.”, finalizou.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Romero Britto foi um dos assuntos mais comentados no dia de ontem, e desta vez não foi como motivo de orgulho, mas sim como um motivo de vergonha por ele ter destratado funcionários de um restaurante. A dona do estabelecimento não aguentou o desaforo e foi tirar satisfação.

“Eu sou a dona do restaurante ‘Tapelia’ que fica em frente à sua loja. O meu marido veio e comprou esta obra de arte no meu aniversário, porque eu te tinha num pedestal e te admirava como artista. Eu o tinha como um homem respeitável, pensei, mas estava errada!” imediatamente o artista tenta assinar a obra dela, achando que ela estava eufórica e queria um autógrafo e é surpreendido “Não! Eu não preciso que você assine nada!” disse a mulher.

“Você foi ao meu restaurante, fez uma reserva para vinte pessoas no café da manhã a US$ 8(R$ 43), que é barato, e acima de tudo nos pediu um desconto. Ele humilhou minha equipe, pediu que parassem a música, pediu que não falassem. Isso foi humilhante. Achei que você fosse uma pessoa honesta e respeitável, mas lhe falta humildade! Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante, ou ofenda minha equipe! Nunca mais! Eu o respeitava como artista”, segundos depois a mesma joga a peça dele no chão com toda força e a estraçalha.

Vídeo completo de todo bafão