• Início
  • Viral
  • Dona de restaurante quebra obra mais cara de Romero Britto após ele desrespeitar os funcionários dela
Publicidade

Dona de restaurante quebra obra mais cara de Romero Britto após ele desrespeitar os funcionários dela

Publicidade
Publicidade

Senta que lá vem treta! Uma mulher se revoltou com o pintor famoso Romero Britto e resolveu se vingar do famoso de uma forma peculiar.

No vídeo, a mulher vai até uma sessão de autografo que está sendo dada pelo pintor em uma de suas galerias de artes e faz um show que foi filmado por pessoas que estavam no local.

Cenapop · Vídeo de mulher destruindo peça de Romero Britto na ...

Na situação toda, a mulher diz que o pintor foi até o restaurante dela e foi desrespeitoso com a equipe de seu restaurante e logo em seguida, taca uma obra do artista no chão. Assustando, ele tenta segurar o objeto com a mão, mas não consegue e acaba escutando tudo calado.

Publicidade

“Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista”.

A jovem que divulgou o vídeo explica: “Parece que ele foi até o restaurante dessa mulher com um amigo e tratou os funcionários de um jeito rude”

Na Europa é comum as pessoas fazerem isso, por exemplo, se uma pessoa for destratada em um restaurante, ela pede as coisas mais caras do cardápio e não consome nada, deixam tudo na mesa. Isso é uma forma de dizer que você não precisa daquilo e nem precisa passar por situações embaraçosas.

Publicidade

Veja os vídeo:

A explicação:

Repercussão:

Publicidade

Os internautas logo começaram a comentar o episódio. “Um Romero Britto sendo quebrado na frente do Romero Britto”, disse um usuário do Twitter. “Vou dormir muito feliz depois desse vídeo da mulher quebrando o vaso do Romero Britto na frente dele porque ele tratou mal os funcionários do restaurante dela… vou passar todo pano pra essa mulher SIM!”, disse outro.

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade