Empresário riquíssimo indiano cria réplica de sua esposa falecida em silicone: “Sentia muita falta dela”

0

Um empresário indiano que sentia muita falta de sua amada esposa, que faleceu por conta de um acidente de carro, decidiu matar a saudade de uma maneira inusitada. Shrinivas Gupta, de 57 anos, morador de Koppal (Índia) comprou uma réplica de sua esposa feita em silicone, para que assim ele pudesse se sentir mais próximo de sua amada novamente todos os dias.

Primeiro ele tinha pensado em fazer uma réplica de cera, mas empresários que trabalham no ramo convenceram ele a mudar de opinião, devido ao forte calor e da umidade na região em que vive, fazendo com que a boneca pudesse se deteriorar facilmente com o tempo, foi então que ele teve a brilhante ideia de fazer uma réplica de silicone.

(Foto: Reprodução)

Todos os convidados e funcionários que visitam seu palácio estão sendo surpreendidos por darem de cara com Madhavi, que é sua esposa falecida, pois ela fica sentada recebendo todos os novos convidados em uma poltrona.

A cópia feita pelo indiano ficou tão perfeita e maravilhosa, que algumas pessoas até se assustam, pois parece mesmo que sua esposa voltou a vida e esta presente ali.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

“Eu sentia muita falta dela. Estou tão feliz por tê-la novamente ao meu lado, ainda que em forma de estátua. Posso comprar saris e joias para ela. Posso até levá-la a piqueniques, já que a estátua é facilmente transportável e não requer manutenção”, disse o indiano em entrevista.

O acidente aconteceu em 2017, suas 2 filhas estavam no carro com a mãe, mas felizmente sobreviveram e hoje em dia ficam encarregadas em cuidar das roupas e da fortuna de sua mãe. A nova mansão da família estava sendo construída, mas teve que ser interrompida depois do acidente, mas agora ele se sente muito mais seguro para continuar sua vida e terminar tudo aquilo que havia planejado antes, com o “clone” da sua esposa ao lado, as coisas ficaram muito mais tranquilas para ele e para toda sua família.