Ex de Rafael Miguel fala sobre ataques que sofreu após pai ter assassinado namorado

Isabela Tibcherani contou detalhes dos ataques que sofreu após o pai, Paulo Cupertino Matias, ter assassinado o seu então namorado Rafael Miguel e seus sogros. O crime, que chocou o país no ano passado, aconteceu porque seu pai não aceitava o relacionamento com o ator.

“Sofri um linchamento virtual. As pessoas me acusaram, disseram que eu tinha consciência”, relembra em entrevista ao A Tarde é Sua. “Hoje, um ano depois, vejo que a parcela de pessoas que me apoia é muito maior que a parcela que me ataca.”

Jovem ator de Chiquititas, Rafael Miguel, é assassinado em São Paulo

Após fazer terapia, Isa consegue lidar com a perda melhor do que antes. “Passei a cuidar da minha mente, fazer terapia. Se eu dissesse que não sinto dor, nem sofro, estaria mentido. Hoje em dia ainda é difícil até ver fotos dele, ouvir áudios, não consigo. Me dá gatillhos, me traz muitas lembranças. Procuro lidar de maneira mais tranquila com isso. Minha vida mudou 100%. Hoje, sou mais madura. Antes, era mais vulnerável e não fico calada quando as pessoas dizem ‘você sabia’.”

Namorada de Rafael Miguel faz desabafo após um ano da morte ...

Ela espera que o pai, que continua foragido, posso pagar pelos crimes. “Espero que as investigações e o trabalho da polícia continue. Nunca tive medo dele. Vivo a minha vida normalmente.”

Paulo Cupertino entra na lista dos mais procurados de São Paulo por assassinato de Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Polícia Civil de SP)