Filho do goleiro Bruno de 10 anos se pronuncia em áudio e diz o que pensa sobre seu pai

0

Um áudio do filho do goleiro Bruno viralizou nas redes sociais na manhã dessa segunda feira (10), no áudio ele se refere a nova contratação do pai, que pela segunda vez foi chamado para jogar em um time de futebol logo após ser solto da cadeia onde ele cumpria pena pelo assassinato de Eliza Samúdio, sua mãe.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é brunooo.jpg

“No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum”, disse o menino, que segundo fontes jornalisticas, estava ao lado de sua avó, que hoje tem a sua guarda e tomou conta da criança logo após o assassinato cruel de sua mãe.

O menino ainda enfatiza o fato de que Bruno, condenado culpado pelo assassinato de sua mãe simboliza uma ameaça para ele: “Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, disse a criança.

Escute o áudio

Bruno irá defender o time Rio Branco-AC no segundo turno do campeonato acreano, no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa Verde, sua contratação foi anunciada pelo clube e comemorada por alguns fãs mas também criticada por muitos, inclusive pelo seu filho que vive com medo do seu pai.