Homem perde esposa em incêndio e pede ajuda online através de vaquinha para ajudar com suas filhas. Vídeo!

0

Josué Alves viu a sua vida ficar de pernas pro ar logo após um incêndio que levou a vida de sua esposa e destruiu toda a sua casa no Complexo do Alemão, ele morava com a esposa e mais um casal de filhos.

Sua esposa Daniela Silva foi internada as pressas no Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas infelizmente não conseguiu sobreviver e faleceu no dia do aniversário de sua filha caçula, nesta quinta-feira.

O homem entrou em total situação de desespero e não viu outra alternativa que não fosse realizar uma vaquinha online para tentar recuperar a sua casa e dar um lar para seus filhos, quem quiser contribuir, segue o link da vaquinha.

“Ela só foi enterrada hoje por causa dos documentos. Foram todos queimados no incêndio, então teve burocracia e o corpo teve que ir para o IML. Não temos cabeça pra falar sobre esse assunto, até porque não sei exatamente o que houve. Minha neta era muito amada. Minha branquinha linda! Nossa vida nunca mais será a mesma. Perdi um pedaço de mim”, disse ele, em um triste desabafo.

Ele também fez uma linda homenagem a sua amada em sua rede social, dizendo que ela tinha um grande sonho em ser cantora: “Minha mente não para um segundo, vou desde quando ela nasceu, pele tão branquinha! Parecia uma boneca de porcelana. Minha princesa se tornou mulher, mãe,amiga, era diferente, não gostava de mesmice, queria ter uma vida louca, seu sonho? Ser cantora, uma voz tão suave, ela nasceu para o louvor da glória de Deus… O meu peito,parece que vai explodir. Vou falar como Jó: Deus me deu, Deus tirou. Tá doendo? Demais, demais, demais. Mas cada lágrima que rola no meu rosto traz gratidão ao Senhor pelo tempo em que esteve entre nós. Essa dor vai passar e vão ficar as memórias.Você jamais será esquecida minha branca linda, vou te amar eternamente”, desabafou.

Segundo depoimento de sua vizinha e também amiga da família, todos estavam na expectativa de melhoras de Daniela, mas infelizmente isso não aconteceu, o que acabou deixando a família ainda mais desolada nesse momento tão difícil: “Está difícil, estão todos abaladíssimos com a morte. A suspeita é de que tenha sido um curto circuito. As crianças estão, nesse momento, com uma tia. Eles estão precisando de tudo, perderam 100% do que tinham e agora não tem casa, eletrodomésticos nem roupas.”, disse a vizinha.

As causas do incêndio ainda não foram reveladas, mas a equipe do corpo de bombeiros emitiu um comunicado dizendo que esteve no local assim que recebeu o chamado e que todo fogo demorou cerca de 2 horas para ser contido. A corporação emitiu um comunicado dizendo que “cabem a ela o combate às chamas e o socorro às vítimas” mas que não “não apura causas do incêndio”.