Homem tira a camiseta para aquecer cachorro que estava tremendo de frio. Assista!

0

O vídeo de um rapaz tirando a camiseta para aquecer um cachorro que estava com frio viralizou nas redes sociais e deixou o nosso coração quentinho. O episódio aconteceu no último sábado, 22, na estação do metrô Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

Neste dia foi registrada a temperatura mais baixa no ano na capital paulista, 8,2ºC. As informações são do G1.

Imagem

A cena foi registrada por Fernando Gabriel, 30 anos, e o homem que tira a camiseta é o irmão dele, Felipe Paulino, de 33. Eles haviam desembarcado no terminal após chegar de uma viagem de ônibus do Guarujá, no litoral paulista, até São Paulo. Quando se preparavam para embarcar no metrô, eles se depararam com o cachorrinho tremendo de frio.

“Eu peguei meu bilhete e comentei com meu irmão que o cachorro estava tremendo de frio e segui. Quando olho para trás vejo meu irmão de frente para o cachorro e pensei que ele iria aprontar alguma coisa. E foi o que aconteceu. Meu irmão colocou a mochila no chão, tirou a jaqueta e a camiseta que ele mais gostava e vestiu o cachorro com ela”, disse Fernando em entrevista ao G1.

Para Fernando e Felipe, o gesto não é tão fora da curva, pois eles foram criados com animais de estimação e tiveram um exemplo em casa, pois os pais deles, dona Luzia e Antonio Carlos, sempre ajudaram moradores em situação de rua e animais abandonados.

“Foi uma coisa simples, não imaginava ter tanta repercussão, não custou nada. Eu tenho um cachorro e meu irmão também. Sempre crescemos com animal de estimação. Foi compaixão mesmo, meu irmão se colocou na situação do cachorro”, disse Fernando.

Confira o vídeo: