Influenciador Gui Pagnoncelli é acusado de usar seu câncer para aplicar golpes nas pessoas. Entenda!

0

O influenciador digital Gui Pagnoncelli tem sido acusado e investigado pela polícia, suspeito de aplicar golpe em seus seguidores e de usar de seu câncer para arrecadar dinheiro com vaquinhas em prol de cirurgias que nunca seriam feitas.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Tudo começou quando um perfil anônimo resolveu denunciar os golpes, que segundo eles, são aplicados pelo Gui, que antes se chamava Gilson mas conseguiu na justiça o direito de mudar o seu nome.

O jovem fez uma vaquinha para custear uma cirurgia que seria feita nos Estados Unidos e pediu para que seus seguidores arrecadassem uma quantia no valor de 50 mil reais como meta, a sua quantia logo foi batida e sua vaquinha foi um sucesso mas ele acabou dobrando o valor da vaquinha alegando custos com hotel e despesas da viagem e no final das contas consegui arrecadar mais de 360 mil reais de seus seguidores e segundo relatos, cada pessoa que questiona sobre essa cirurgia que nunca foi feita, é prontamente bloqueada pelo Gui.

A matéria foi publicada pelo programa “Balanço Geral” com os jornalistas Erlan Bastos e Isis Cidade. 

Assista a matéria e entenda toda a confusão envolvendo o influenciador

Em um perfil no instagram, várias provas e áudios de pessoas são publicados diariamente na intenção de desmascarar o rapaz, que segundo eles, não vive em situação precária, tem um carro do ano e usa do dinheiro das pessoas para outros fins e não para tratar a doença, tendo em vista que o plano de saúde custeava todos os gastos que ele dizia gastar em seu instagram pessoal.

Veja as postagens do instagram Golpistas da Internet para que vocês possam entender todo o caso e tirarem suas conclusões a respeito.

Essa é uma das postagens feitas pelo instagram, no qual mostra uma médica que trabalha nos Estados Unidos e quis ajudar o Gui em seu tratamento mas segundo ela ao tentar se comunicar e explicar a ele que essa cirurgia não poderia ser feita, ela foi imediatamente bloqueada pelo rapaz.

Assista ao vídeo

Segundo matéria do jornalista Erlan Bastos, a Polícia Civil já abriu uma investigação sobre o caso, e disse que denúncias sobre estelionato estariam sendo feitas desde junho sobre o influenciador e que ele seria investigado e teria que prestar contas sobre tudo na justiça.

Em seu perfil pessoal, Gui nega as acusações e diz estar sofrendo um “linchamento virtual”, veja um vídeo publicado por ele a 7 dias atrás antes de tudo estourar da maneira como esta estourando hoje em dia.