Influenciadora grava vídeos chorando relatando estupro, mas delegacia ignora sua situação. Assista!

0

A influenciadora digital Millezet usou as suas redes sociais para relatar um caso de estupro que ela passou, segundo a mesma, ao ir em uma delegacia denunciar o crime e relatar o seu caso, disseram que seu relato não se configurava um estupro, o que fez com que ela saísse ainda mais arrasada e fizesse o desabafo em suas redes sociais.

A hashtag #justicapormille ficou em terceiro lugar entre os assuntos mais comentados no twitter nesta terça-feira (18), e muitos internautas estão indignados com a maneira que as pessoas tem tratado o seu caso.

O instagram @gossipdodia relatou melhor todo o seu caso

“A @millezet usou o seu perfil do Instagram para relatar que foi estuprada por um garoto com quem saiu uma vez. Ela levou o caso até a delegacia, onde disseram que o relato não configurava estupro. Já um advogado amigo da família de Mille, disse que perante a lei trata-se de um abuso [email protected]
O garoto publicou um vídeo nas suas redes sociais dizendo que já abriu um Boletim de Ocorrência pelas acusações que está sofrendo. No Twitter, diversas meninas relatam terem passado pela mesma situação que Mille e com o mesmo garoto. A hashtag #JustiçaPorMille já está nos assuntos mais comentados da rede social.”, explicou o perfil de fofocas.

Ver essa foto no Instagram

⚠️ GATILHO (abus0 [email protected]) ⚠️ A @millezet usou o seu perfil do Instagram para relatar que foi [email protected]@ por um garoto com quem saiu uma vez. Ela levou o caso até a delegacia, onde disseram que o relato não configurava estupr0. Já um advogado amigo da família de Mille, disse que perante a lei trata-se de um abuso [email protected] O garoto publicou um vídeo nas suas redes sociais dizendo que já abriu um Boletim de Ocorrência pelas acusações que está sofrendo. No Twitter, diversas meninas relatam terem passado pela mesma situação que Mille e com o mesmo garoto. A hashtag JustiçaPorMille já está nos assuntos mais comentados da rede social.

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Em sua rede social, Mille explica melhor sobre o caso e sobre tudo que passou em vídeos, mas segue um alerta de gatilho, pois os depoimentos são fortes e podem ser impactantes para quem já passou por situações semelhantes.

Seu perfil no instagram é @millezet , basta ver as publicações recentes.