Jair Bolsonaro fala sobre o caso do motoboy e comove a internet: “Ninguém é melhor do que ninguém”

0

O presidente Jair Bolsonaro resolveu se posicionar sobre o caso que viralizou nas redes sociais ontem, envolvendo o motoboy que foi vítima de racismo por um cliente ao pedir comida no aplicativo iFood. O caso tomou uma proporção tão grande que diversos famosos apoiaram a causa, como Luciano Huck, Marília Mendonça e vários influenciadores digitais no instagram.

(Foto: Reprodução)

O motoboy que foi humilhado já conseguiu alcançar a marca de mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no instagram e ainda ganhou 2 motos de presente, vamos segui-lo para ajudar também

Ver essa foto no Instagram

👊

Uma publicação compartilhada por Matheus Pires (@matheuspiresdd) em

Matheus é testemunha de Jeová e honrou sua religião ao mostrar ser um menino totalmente do bem e espiritualizado, conseguiu não abaixar a cabeça mas ainda sim manteve a sua humildade.

O presidente Jair Bolsonaro fez uma declaração pública sobre o caso em uma postagem: “Independentemente das circunstâncias que levaram ao ocorrido, atitudes como esta devem ser totalmente repudiadas”, disse o político. “A miscigenação é uma marca do Brasil. Ninguém é melhor do que ninguém por conta de sua cor, crença, classe social ou opção sexual. Que a indignação dos brasileiros sirva de lição para que atos como esse não se repitam”, disse o presidente.

Por fim, Bolsonaro diz que todos somos iguais e alfineta algumas pessoas que segundo ele, agem para dividir a sociedade “Todos somos iguais. Embora alguns trabalhem para nos dividir, somos um só povo”, finalizou.