Jornalista que chamou Felipe Neto de pedófilo “afina” e se retrata publicamente em vídeo. Assista!

0

Parece que o medo do processinho chegou para o jornalista Gustavo Victorino que resolveu chamar o youtuber Felipe Neto de pedófilo e disse barbaridades a respeito do influenciador digital.

(Foto: Reprodução)

O vídeo acabou chegando no Felipe, que por sua vez publicou em suas redes sociais que iria tomar as medidas legais e colocar o jornalista na justiça. Em suas palavras o jornalista usou palavras de ódio e acusações muito graves contra os irmãos Neto “Está sendo incensado hoje pela esquerda, pelos moderados, para ser um exemplo para jovens. Eu quero ver chegar aqui na direção da [TV] Pampa e pedir para rodar seis ou sete vídeos deles (irmãos Neto), duvido que a direção me deixe rodar um deles”, começou dizendo em seu discurso.

“Vocês não acreditam no que esse cara diz às crianças. Ele é, sim, um sujeito que prega sex0 entre crianças. Ele é, na minha opinião, um depravado, um pedófilo. Esse cara tinha que estar na cadeia!”, continuou o jornalista.

Assista ao vídeo das acusações que o jornalista faz ao Felipe

Depois de Felipe avisar em suas redes sociais que iria processa-lo, o jornalista fez questão de se retratar e durante o programa dessa segunda feira (03), ele resolveu falar bem mansinho e calmo na hora de dar o seu pedido de desculpas, que obviamente não foi aceito pelo Felipe mas foi republicado pelo mesmo.

“Recebemos o pedido de retratação, mas isso não é suficiente, nem de longe, para reparar os danos causados. Conforme o próprio jornalista falou: há limites na liberdade de expressão. Esses limites são definidos pela lei. Seguiremos com os processos contra ele e a emissora.”, disse Felipe em sua publicação, enfatizando que irá sim processar o jornalista pois ele tem que responder criminalmente pelos seus atos e danos causados ao influenciador.