Jovem que divulgou vídeo de mulher indignada com Romero Britto trabalha na galeria do artista

0

Um vídeo de Faye Pindell tem sido o centro das atenções nas redes sociais nesta sexta-feira, e nele mostra uma mulher, dona de um restaurante que se sentiu extremamente incomodada com o artista Romero Britto por ele ter frequentado o seu restaurante e destratado os seus funcionários, no vídeo a mulher compra uma obra de arte de Romero e simplesmente joga no chão na frente dele. O vídeo mostra a cara de desespero do artista ao ver a mulher jogando algo tão caro no chão como forma de protesto.

(Foto: Reprodução-TikTok)

A jovem Faye Pindell foi responsável por fazer o vídeo viralizar nas redes sociais, pois ela filmou toda a ação do começo ao fim e ainda disse: “Eu meio que me senti mal por ele, o que é raro”, se ela disse que é raro, então é sinal que ele deve ser um “amor” com seus funcionários também, né?

Esta informação foi compartilhada pela jornalista Rosana Hermann. Em sua conta no twitter, Faye deixa escrito que é funcionária da galeria do artista em Miami.

(Foto: Reprodução-Twitter)

O vídeo que ela fez no TikTok, explicando todo contexto da situação e que acabou viralizando

Foi graças a este vídeo que as pessoas conseguiram entender realmente o que acontecia ali, ela explicou que a mulher era dona de um restaurante e que o artista teria insultado seus funcionários e destratado muita gente que trabalhava pra ela e isso a deixou terrivelmente indignada: “Ela quebrou uma peça de milhares de dólares na frente dele, dizendo que não o respeita mais. Foi em frente a uma multidão, ele se sentiu envergonhado, não soube como reagir”, conta a jovem.

Ela ainda enfatiza que se sentiu mal pelo artista, mas ironiza dizendo que isso é extremamente raro de acontecer:  “Eu meio que me senti mal por ele, o que é raro”, disse ela em tom de deboche. “É um pouco engraçado como ele tenta impedi-la de quebrar a obra”, finaliza a jovem.