Luisa Mell e Augustin brigam feio em postagem de Michelle Bolsonaro sobre adoção de cachorros

0

E vamos de polêmica! A ex apresentadora da Rede Tv e ativista em defesa dos animais, Luisa Mell, acabou causando uma grande confusão em seu perfil no instagram ao fazer uma publicação afrontando a primeira dama e ao mesmo tempo dando parabéns por ela ter adotado 2 filhotes de cachorros da raça vira-lata.

(Foto: Reprodução)

Ao mesmo tempo que a publicação elogiava a primeira dama Michelle Bolsonaro, ela também alfinetava e fazia um questionamento de muitos brasileiros: “pq o Queiroz depositou 89 mil reais na sua conta?”, disse Luísa.

Veja o que foi escrito na postagem na íntegra:

“Parabéns a @michellebolsonaro por ter adotado 2 animais de um abrigo em Brasília! Uma linda atitude que certamente pode influenciar muitos brasileiros. Palmas para a nobre atitude da primeira dama! Mas @michellebolsonaro , pq o Queiroz depositou 89 mil reais na sua conta?”

Quem não gostou nada de ver a provocação foi um dos melhores amigos da primeira dama, o maquiador Agustin Fernandez, que tratou de ir pra cima e atacá-la nos comentários, chamando Luisa de víbora e tudo!

“Víbora, pra onde vão os recursos que recebe através do Instituto?”, disse o BFF da primeira dama, que foi logo rebatido por Luisa: “Mas foi você quem ganhou festa com dinheiro público do Palácio da Alvorada”, a confusão foi tão grande que a ativista teve que trancar os seus comentários em seu instagram, para que não houvesse mais polêmica, pois vários bolsonaristas estavam invadindo o perfil para atacá-la.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Agustin não ficou satisfeito por Luisa ter trancado seus comentários, e buscou uma matéria de 2011 para tentar ataca-la em seus stories e disse: “Cadê os 70 milhões?”, se referindo a um escândalo que o marido de Luisa tinha se envolvido no passado.

(Foto: Reprodução-Instagram)