Mayra Cardi é bloqueada em aplicativo de relacionamento

0

A empresária Mayra Cardi, que está solteira desde o fim do casamento com Arthur Aguiar, revelou em seu Stories do Instagram que se inscreveu em um aplicativo de relacionamento. Mas, foi bloqueada. Segundo a coach na última terça-feira, 25, ela não consegue entrar em contato com os pretendentes.

“Está registrado aqui que baixei um aplicativo de relacionamento. Eu tenho muitas mensagens lá, e eu gostaria de conversar com aqueles seres humanos, porque como vocês podem perceber estou em um lugar rural, distante de seres humanos”, explicou.

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/ Instagram)

A coach, que passa um temporada no campo com a filha Sofia, falou sobre seu block. “Estou começando a imitar pássaros. Mas fui bloqueada porque o aplicativo pensa que não sou eu. Mas sou eu. Podem me desbloquear e eu gostaria de flertar com seres humanos, vai que eu encontro seres interessantes?”, pediu.

Mayra e Arthur terminaram o conturbado casamento depois que ela descobriu diversas traições do marido. De acordo com a empresária, ele teria se envolvido com pelo menos 50 mulheres durante o tempo em que estiveram juntos.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar já estão de bem e voltam a se falar: “Está sendo maravilhoso!”

Aquela amiga que faz você pegar raiva do boy, depois volta a falar com o ele e você fica com cara de banana! HAHAHAHA, assim que alguns internautas viram a nova declaração de Mayra ao informar que fez as pazes com seu ex-marido.

Eles haviam trocado farpas na web, em várias ocasiões. A influenciadora falou muito mal de seu ex-marido e chegou até a dizer que ele já teve mais de 50 amantes, e por outro lado, Arthur conseguiu uma liminar na justiça que fez com que Mayra fosse proibida de citar seu nome, pois ela simplesmente fazia isso constantemente com várias acusações ao ator.

O ator visita a casa da influenciadora quase todos os dias, por conta da filha que eles tem juntos, a Sophia “Tem sido maravilhoso poder estar com ela o máximo de tempo possível”, desabafou Arthur, dizendo que faz de tudo para consertar os seus erros do passado e ser um pai presente na vida da menina.

O ator chegou até a entrar na justiça para garantir os seus direitos como pai de poder buscar a sua filha para passear na casa de Mayra, já que até então, eles não estavam se falando: “Como eu e a Mayra não estávamos nos falando até então, e também por conta de todos os trâmites judiciais, eu ainda não tinha conseguido ver a Sophia”, mas tudo teve uma reviravolta na semana do Dia dos Pais.

“A Mayra me procurou, me mandou mensagem levantando a bandeira branca e me fez um pedido para que eu não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa. Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o Dia dos Pais com a minha filha lá. Obviamente que, pensando no melhor para a Sophia, abri mão da ideia de buscá-la e aceitei a proposta que a Mayra fez”, disse Arthur.

“De lá pra cá, nós voltamos a nos falar e, na semana seguinte, a gente já estava conseguindo se ver e conviver no mesmo ambiente sem nenhum tipo de clima ruim. Está sendo maravilhoso porque isso é muito importante pra Sophia”, seguiu dizendo.

Arthur chegou até a dizer que já esta procurando uma casa, para ficar mais perto de sua filha e poder assim, fazer visitas constantes a ela e ser um pai mais presente, pois ele mora atualmente a mais de 2 horas de distância.