Mulher agride funcionários negros de quiosque: “Eu sou filha de juiz, vocês são uns m*rdas!”. Vídeo!

0

Parece que realmente estamos vivendo períodos sombrios no Brasil, e mesmo com tantas denúncias e exposições de vários casos racistas recentemente, algumas pessoas não aprendem a lição e continuam achando que poder aquisitivo ou cor de pele fala mais alto do que qualquer coisa, e que dinheiro compra tudo nessa vida, só não compra a dignidade e o respeito.

(Foto: Reprodução)

No vídeo, a mulher parece estar visivelmente alterada e é mais um vídeo daquela sequência da série de Chernobyl: “Você sabe com quem está falando?”

As agressões aconteceram no bairro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, a mulher parte pra cima dos funcionários, que não se calaram diante de tantas ameaças e ofensas, em uma parte do vídeo um rapaz que estava com ela teve que segurar a moça e arrastá-la para o carro, para que ela se acalmasse e não fizesse nada mais grave ou cometesse uma agressão física.

“— Sou filha de juíz, de gente poderosa.”, repetia a mulher diversas vezes em tons de ameaça.

Assista ao vídeo do ataque:

O gerente do estabelecimento contou que essa mulher já arrumou várias confusões em quiosques na região, e de acordo com ele na semana anterior ela já havia se desentendido com funcionários de um outro estabelecimento em Ipanema, onde trabalha um rapaz chamado Júlio, então ela teria passado de carro e reconhecido o rapaz e parou para voltar a agredi-lo de maneira extremamente agressiva.

“Na hora que ela viu a gravação, ficou até mais calma. Antes ela foi extremamente homofóbica, elitista e racista com os funcionários.”, contou o gerente.

A identidade da agressora que aparece nos vídeos ainda não foi revelada pois ninguém conseguiu identificar nada a respeito dessa cidadã.