Publicidade

Nasce primeira filha de Katy Perry com Orlando Bloom; veja foto

Publicidade
Publicidade


Katy Perry é oficialmente mãe!

A cantora de 35 anos deu à luz a seu primeiro filho com o noivo, Orlando Bloom, na quarta-feira, 26.

Katy Perry fala sobre depressão e elogia noivo Orlando Bloom: "ele não se  deixa abalar" - Monet | Celebridades

A notícia foi compartilhada pela primeira vez pelo UNICEF, que tuitou o anúncio e seus parabéns ao casal.

Publicidade

“Bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar os Embaixadores da Boa Vontade @KatyPerry e o novo pacote de alegria de Orlando Bloom”, escreveu a organização, ao lado de uma foto dos novos pais segurando a mãozinha de seu bebê.

Este é o primeiro filho de Perry e o segundo de Bloom. O ator de 43 anos divide um filho de 9, Flynn, com sua ex-mulher, Miranda Kerr.

Perry anunciou que estava grávida de uma menina em março em seu videoclipe para sua canção, “Never Worn White”.

Publicidade

“Bem, não foi por acidente”, ela disse mais tarde sobre a gravidez durante uma entrevista com Mikey Piff do SiriusXM. “Sou muito grato por tudo o que fui capaz de fazer e alcançar e todos os objetivos que consegui verificar na minha lista e nos sonhos e na vida que vivi até agora, e acho que tenho tentado criar um espaço em minha própria vida, onde não estou muito maltrapilho e tipo, sabe, criando espaço para que algo novo aconteça como isso. E acho que ambos estávamos ansiosos por esse novo intervalo da vida e de compartilhar isso, então, é assim que acontece, sabe? ”

Desde sua grande revelação, ela tem dado atualizações sobre gravidez para seus fãs, incluindo piadas sobre ela e o seu corpo em transformação.

“Não tem sido tão ruim. Só estou um pouco letárgica”, disse Perry sobre sua gravidez em um vídeo no Facebook em maio. “Eu definitivamente tenho me inclinado a ganhar peso. Estou feliz por fazer isso.”

Publicidade

“Estou parecendo um pouco com o Shrek e Orlando está parecendo com o Hulk”, ela brincou. “Orlando está ficando em forma e eu estou ficando quadrada. Mas, você sabe, vale a pena. Estou me inclinando para o COVID 30.”

Definitivamente, Katy não tinha nada com que se preocupar, pois ela estava linda em todas as fotos grávida que compartilhou nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade