Pabllo Vittar aparece ao lado de sua mãe batendo cabelo e vídeo viraliza na web

0

Parece que a cantora Pabllo Vittar acordou animada, e hoje de manhã gravou um vídeo ao lado de sua mãe, batendo cabelo e se divertindo muito junto com sua maior companheira e amiga.

A mãe aparece no vídeo ao lado da Pabllo, muito animada e chega até a usar as perucas que sua filha usa para se montar em shows e fez questão de ficar bem na frente das câmeras mostrando que todo o gingado e sensualidade são provenientes de família.

Assista ao vídeo

Vittar tem uma ótima relação com a sua mãe, Verônica Rodrigues, que já cansou de deixar bem claro que respeita e aceita a sua filha do jeitinho que ela é, e que antes de tudo, sente muito orgulho de tudo que sua filha conquistou de maneira honesta e com o suor de seu trabalho.

Ela já fez inúmeras declarações de amor para Pabllo, e nunca teve vergonha de demonstrar todo carinho e afeto que tem ao artista “Quando era criança, ele era alegre, divertido, brincava muito, aprontava como toda criança normal apronta. Eu percebi que Pabllo era diferente dos outros meninos com três anos. Eu fui trocar uma roupa dele, quando a irmã dele que é gêmea com ele, a Pâmela, e ele preferiu vestir a roupa dela. Foi aí que eu percebi, fiquei atenta para hoje ele poder ser o que ele é e eu saber lidar com esse lado. “Quando ele fez o primeiro clipe que hoje está esse sucesso que o mundo inteiro está vendo. Nesse dia, foi alegria para ele. Quando eu assisti esse clipe, chorei, agradeci a Deus, e falei para ele: ‘chegou a sua hora. Você vai brilhar!’ “Ele sabe o que eu passei, o que eu sofri de descriminação, de tudo, junto com ele. Não deixei ele um minuto sozinho. […] Ele, para mim, é meu tudo, é minha vida. Mexam comigo, façam o que fizer, mas se alguém ofende ele… Para mim, se eu pudesse, eu estaria 24 horas ao lado dele. Se eu tiver, eu sinto que eu estou defendendo e quando eu não estou, eu fico pedindo para a equipe dele: ‘protege meu filho, cuida do meu filho, é a maior jóia que eu tenho na minha vida'”, disse sua mãe em um desabafo recentemente, sobre a carreira da Pabllo, e sobre todos os ataques que ela sofre dos haters e de pessoas que não gostam do seu estilo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)