Padre deseja a morte para fiéis que não vão a missa por medo do Covid-19. Vídeo!

0

Mais um caso inusitado envolvendo religiosos, e desta vez foi com um Padre, em uma missa que acontecia na Paróquia São João Batista, em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais, o líder religioso desejou a morte para fiéis que não estão indo a missa por medo do novo Coronavírus e sua declaração chocou não só os fiéis da igreja, como também grande parte da população.

(Foto: Reprodução)

O Padre Antônio Firmino disse que os fiéis que não estavam no grupo de risco, mas que tem medo de sair de casa enquanto a vacina não for encontrada deveriam “morrer antes” da descoberta da vacina.

O discurso foi gravado na missa que foi exibida pela paróquia ao vivo, no dia 23/08 e apesar de toda polêmica e repercussão negativa sobre o caso, o vídeo ainda continua no ar, sem nenhum pedido de desculpas e nenhum arrependimento por parte da igreja, principalmente do Padre.

Durante a missa, ele começa dizendo: “Então a gente vai vendo quem realmente ama a eucaristia”, e segue com seu discurso: “Por que alguns católicos, engraçado, que têm saúde e têm tudo e dizem: ‘Eu só vou na igreja quando tiver vacina’. Tomara que não apareça vacina para essas pessoas. Ou que morram antes de a vacina chegar. Porque existem pessoas que não têm problema nenhum, que não estão no grupo de risco. Mas isso significa que a pessoa não têm fé nenhuma”, disse o Padre, enquanto pregava.

Confira o vídeo deste momento absurdo: