Padre Fábio de Melo faz tatuagem na mão e internautas brincam: “Falar pra minha mãe que tatuagem é de Deus”

0

O padre Fábio de Melo surpreendeu seus seguidores ao anunciar que fez uma tatuagem de abelha na mão. Em seu Instagram, ele contou que deu à abelha o nome de sua mãe, Ana, e que o desenho será o seu “sinal”, além de uma lembrança da pandemia de coronavírus.

Em relação à ideia da tatuagem, o padre contou que uma abelha costumava pousar nele durante as lives de suas missas dominicais. Segundo ele, o desenho tem dois centímetros.

Padre Fábio de Melo assusta seguidores ao postar que "desmaiou ...

“Ela tem apenas 2 cm. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: “abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…”, escreveu Fábio de Melo.

“Para que eu nunca me esqueça de que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão”, completou.

Nas redes sociais, diversos comentários hilários tomaram conta da situação.

“Padre Favo de Mel”, brincou um internauta. “Okay, agora posso falar pra minha mãe que tatto é de Deus, e não é do Diabo kkkkkkkkkkkkkkkk”, disse outro.

Também houveram críticas.

“Desde quando padre faz tatuagem? De padre não tem nada”, disse um internauta.