Rapaz stalkeia perfil de ex e descobre que ele é um serial killer e que mata seus parceiros. Vídeo!

0

Quem nunca resolveu dar uma bisbilhotada no perfil daquele ex-namorado de tempos atrás por curiosidade só pra saber como anda a vida dele não é mesmo? uma história pra lá de curiosa e assustadora aconteceu com um brasileiro, que a anos atrás conheceu outro homem através de um site de relacionamentos e resolveu se relacionar com ele e morar junto, em Londres.

(Foto: Reprodução-GNT)

A vida parecia muito boa, e aparentemente seu ex-namorado na época era um ótimo companheiro, eles viviam uma vida a dois muito agradável em Londres, onde o brasileiro trabalhava como garçom e tinha uma vida tranquila.

Depois de alguns anos de relacionamento, o brasileiro resolve voltar para seu país natal e dar um fim no relacionamento por nenhum problema aparentemente grave, em 2012 ele retorna para o Brasil.

Anos depois ele sente uma curiosidade e pesquisa nas buscas do facebook pelo nome do seu ex, e encontra várias matérias de sites internacionais como CNN, BBCNews, entre outros com o nome de seu ex-namorado estampado na capa dos principais jornais do mundo.

(Foto: Reprodução)

No primeiro momento você pensa que o ex-namorado dele entrou para a corte real e faz parte da família da Rainha Elizabeth, mas não, a coisa é muito mais cabulosa do que podemos imaginar, ele descobriu que seu ex se tornou um serial killer, que dopava e assassinava os seus parceiros por ter um fetiche de fazer amor com pessoas mortas.

Confira o relato: