Regina Duarte revela a amigos que quer voltar a atuar na globo

0

Regina Duarte foi alvo de polêmicas depois de se declarar apoiadora convicta do governo Jair Bolsonaro e trocar uma carreira sólida de mais de 50 anos atuando em novelas na Rede Globo por um cargo político que acabou não dando muito certo, a atriz Regina Duarte revelou a amigos que sonha em voltar a atuar em novelas da emissora.

(Foto: Reprodução)

Ela vem conversando com amigos e com autores de novelas sinalizando que pretende voltar a atuar, e tem o sonho de voltar para emissora que sempre a acolheu.

Regina Blois Duarte, autora de novelas famosas da emissora é amiga de Regina e ela disse que não pensaria 2 vezes caso recebesse um convite da mesma para atuar em alguma novela ou minissérie escrita por ela, deixando assim uma indireta pelo seu interesse em voltar a trabalhar como atriz.

(Foto: Reprodução)

Regina se meteu em muita confusão ao apoiar o presidente, foi perseguida por seguidores de Olavo de Carvalho, foi boicotada por sua classe de atores que não aceitavam ter seu nome ligado ao presidente como ela fez em uma publicação, colocando o nome de diversas pessoas que apoiavam o Bolsonaro mas postando uma inverdade, fazendo com que Carolina Duarte mandasse até um áudio bem grosseiro pra ela, dando uma bronca por sua atitude infantil, na época isso foi uma polêmica.

Regina afirma que não se arrepende de nada, diz que tinha um projeto de Cultura a favor do país mas que infelizmente não deu certo.

Na globo parece pouco provável que ela volte, mas nada é impossível, pois a Regina sempre foi uma excelente atriz e a globo não chegou a fechar absolutamente as portas para ela, segundo fontes. Será que a namoradinha do Brasil voltará as telinhas da Rede Globo?