Segundo Léo Dias, Ivete Sangalo e seu marido não estão mais juntos. Entenda!

0

Segundo o colunista Léo Dias, a cantora Ivete Sangalo teria rompido o seu casamento com Daniel Cady, os dois estão juntos desde 2008 e dessa união surgiram 3 filhos.

Após a publicação polêmica, vários fãs da cantora foram fuxicar e perceberam que ela não esta mais usando aliança nas últimas postagens e nos seus stories, e em seu último vídeo postado no IGTV da para perceber que a rainha do axé não faz uso de nenhum anel. Alguns fãs resolveram investigar a vida de Daniel também e perceberam que o mesmo também não esta usando aliança.

(Foto: Reprodução)

Na primeira live feita pela cantora nessa quarentena, ela ainda estava usando aliança e apresentou o marido na cozinha e ambos pareciam estar super bem, e não existia nem rumores de uma possível separação, como vocês podem perceber na foto abaixo

(Foto: Reprodução)

Segundo o colunista Léo Dias, a cantora Ivete não estaria nem mais em casa com o marido e teria dado um tempo e estaria passando a quarentena na casa da irmã, mas o marido continuava na mesma residência antiga do casal na Praia do Forte, Bahia. Não existe nenhum tipo de confirmação da cantora e nem de sua assessoria até o momento.

Fonte: UOL