Só os dinossauros da internet reconhecem essa mulher: “Fala, Sônia”

0

É, realmente, se você conhece a mulher da imagem do post, você provavelmente viveu a fase em que era tudo mato na internet. Isso significada que você está velho? Também!

Já se você não conhece, vamos lhe apresentar: a moça que ficou famosa em 2007, é a Maria Sônia de Souza, uma senhora simpática que ganhou fama após ter sido filmada tentando falar o endereço ‘www.youtube.com’, parece sem graça, mas na época foi um grande hit da internet.

Imagem

Atualmente com mais de 3 milhões de visualizações no site citado acima, mesmo tendo sido postado em 2007, continua crescendo na plataforma.

Caso você ainda não tenha visto, confira esse icônico vídeo que entrou no hall do museu de memes da internet.

10 anos depois do primeiro vídeo, em 2017, foi divulgado um vídeo em que Sônia tenta novamente falar o nome do site e novamente, falhou. Confira a nova versão do meme de 2007:

Recentemente, no Twitter um internauta resgatou um dos primeiros memes da internet e as reações das pessoas foram as melhores.

“Primeiro meme que eu tive acesso antes mesmo de ter esse nome, no tempo que o YouTube só tinha mato”, escreveu um usuário.