Tatá Werneck rebate crítica após falar que toma remédio tarja preta: “Da minha amamentação cuido eu!”

0

Tatá declarou em suas redes sociais que faz uso de um medicamento tarja preta e bastou alguns minutos para diversas críticas surgirem por conta de sua amamentação. A humorista respondeu a um comentário no twitter de um seguidor dizendo que o medicamento era incompatível com a amamentação.

(Foto: Reprodução)

A apresentadora é mãe de Maria, de apenas 9 meses e não ficou calada quando recebeu crítica de outras mulheres: “Você não está amamentando? Não deveria tomar esse medicamento!”, disse um seguidor, que foi logo respondido por Tatá: “Isso não te diz respeito. Da minha amamentação cuido eu. Cuide o senhor da tua”.

Depois a humorista fez vários vídeos em seu perfil no instagram, usando um filtro para mudar o seu rosto e dar uma aparência mais ‘diferente’ usando frases sem sentido e depois explicou os vídeos dizendo que estava tentando fazer referência ao uso dos medicamentos.

(Foto: Reprodução)

“Galera, tomei um ‘rivotrilzinho’, bateu o efeitinho aqui, aí postei uns vídeos nada a ver. Aquele abração maneiro, saúde para os seus”, disse ela, filmando também o seu marido Rafa Vitti.