Urso senta na mesa com pessoas fazendo piquenique para tomar café da manhã. Vídeo!

0

Um grupo nos Estados Unidos que fazia um passeio em um parque ambiental foi surpreendido de manhã ao levantar pra tomar o café, o urso-negro apareceu e simplesmente sentou sem fazer cerimônia e se juntou na mesa com a galera, que prontamente sacou o celular e tratou de fazer muitas selfies e vídeos.

(Foto: Reprodução)

As pessoas que estavam sentadas fizeram todos os procedimentos corretos em casos como esse, que é o de não demonstrar medo e se manter sempre tranquilas, para não assustar o animal, um dos homens chegou até a preparar uma fatia de pão com creme de amendoim e deu na mão do animal.

O caso viralizou na internet após o americano Kaitlyn Nesbit, que pertencia ao grupo de aventureiros postar um vídeo em sua conta no TikTok junto com o animal.

Assista ao vídeo

O grupo de jovens recebeu diversas críticas nas redes sociais, primeiro porque é extremamente proibido alimentar animais silvestres em Maryland, local onde o urso foi encontrado: “eles associarão pessoas a comida e podem se tornar um problema constante”, disse um policial que trabalha no local. Ele também enfatizou que nem todos os alimentos fornecidos por humanos podem ser agradáveis, tendo em vista que os animais passam por uma dieta regular, então por mais que suas intenções fossem boas, nunca alimente animais silvestres, principalmente esses que vivem em parque ambientais.