Vaza o vídeo completo de mulher quebrando vaso de Romero Britto. Assista!

0

Não existe outro assunto na internet nesta sexta-feira do que a mulher que comprou a obra mais cara do pintor Romero Britto e simplesmente a quebrou na frente dele, pois segundo ela, o artista destratou os seus funcionários após reservar uma mesa em seu restaurante e ela não admitia que seus funcionários passassem por tamanha humilhação.

A mulher deixa bem claro que admirava Romero como artista mas que esperava dele um homem com mais humildade e esta tremendamente decepcionada com as suas atitudes.

No vídeo, a mulher vai até uma sessão de autografo que está sendo dada pelo pintor em uma de suas galerias de artes e faz um show que foi filmado por pessoas que estavam no local.

“Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista”, disse a mulher para o artista, que fica em estado de choque com a reação.

Assista ao vídeo completo que vazou agora a tarde, cerca de 3 horas atrás mais ou menos

Romero foi alvo de polêmicas e usou de seu perfil no instagram para responder dizendo que essa não seria a obra mais cara, circulando outras obras que estavam por lá e que custariam um valor muito mais elevado do que essa que a dona do restaurante quebrou. Ele foi muito criticado por seguidores que acharam que fossem ver um pedido de desculpas, mas muito pelo contrário, ele foi mais arrogante ainda mostrando que a obra mais cara não era aquela, e ponto.

Uma jovem que trabalha em sua galeria chamada Faye Pindell foi responsável por fazer o vídeo viralizar nas redes sociais também, pois ela explicou toda a ação do começo ao fim e ainda disse: “Eu meio que me senti mal por ele, o que é raro”, se ela disse que é raro, então é sinal que ele deve ser um “amor” com seus funcionários também, né?

Eita!