Vídeo: Cachorro é levado por forte correnteza e seu dono arrisca a vida para salvá-lo

0

Constantemente, escutamos histórias que comprovam a lealdade dos animais para com o ser humano. Casos em que eles protegem as crianças, previnem acidentes, assustam ladrões e assaltantes, nossos companheiros de quatro patas fazem de tudo para nos manter seguros.

No entanto, de tempos em tempos, surgem histórias de proprietários que também provam seu amor incondicional pelo seu animal de estimação.

Recentemente, o amor de Manuel Calderon por seu adorável filhote, chamado Fulo, foi testado.

Seu cachorro foi arrastado por uma perigosa corrente de águas; no entanto, Calderon não hesitou e, num piscar de olhos, pulou na água para salvar seu amigo.

Todo o incidente, que ocorreu no distrito de San Miguelito, no Panamá, foi capturado no vídeo. A filmagem mostra um cachorro branco tentando atravessar o rio transbordando para chegar ao seu dono.

No entanto, o pobre animal, de repente foi varrido pela correnteza, foi quando Calderon mergulhou na água, agarrou Fulo e o colocou em segurança.

O homem disse que não hesitou nem por um segundo. “Eu estava focado no cachorro. E graças a Deus consegui agarrá-lo … joguei-o no barranco e consegui sair alguns metros depois ”, disse ele a repórteres locais.

Depois que o vídeo se tornou viral, o dono de Fulo foi rapidamente saudado como herói por arriscar sua própria vida para salvar o filhote.

“Um animal, não é apenas um animal, não merece ser desconsiderado, porque afinal é uma vida. Peço que você cuide deles, porque eles também têm sentimentos ”, disse ele.

Segundo o prefeito da cidade, Hector Valdes, Calderon ingressou no Departamento de Bem-Estar Animal.

Não deixe de ver o vídeo: