Vídeo de TikTok gravado “sem querer” revela senhor de 61 anos de idade abusando menor

0

Mais um caso chocante de abuso aconteceu, e desta vez não foi no Brasil, mas sim no Chile, a polícia chilena prendeu um homem de 61 anos acusado de abusar de uma adolescente de apenas 14 anos e tudo foi detectado através de um vídeo gravado na rede social TikTok. O homem é casado com a avó das crianças.

(Foto: Reprodução Twitter @jocy_fredes)

Nas imagens, a irmã da vítima dança no meio da sala fazendo um vídeo de humor para plataforma, e no fundo das imagens do vídeo aparece o homem deitado com suas mãos cobertas por um lençol e pelo vídeo nota-se claramente ele abusando de sua irmã e passando a mão nela por baixo dos lençóis.

“Este vídeo apareceu nas redes sociais imediatamente após a gravação. É um contexto familiar, eles estavam em casa, a irmã da vítima gravou o vídeo e publicou nas redes sociais em meados de julho”, disse o investigador da polícia local, Francisco Ceballos.

O caso com certeza é um abuso que vem de um longo período e acabou se tornando rotineiro pela família, o homem foi preso e levado pela polícia e o caso tomou uma proporção tão grande que ocasionou uma onda de protestos em frente a casa do acusado, em Santiago, no Chile.

O vídeo do abuso não foi divulgado e foi imediatamente retirado do ar, de acordo com a protetora da infância do Chile, Patricia Muñoz isso tudo foi feito para preservar a identidade e integridade da criança: “não incentiva a divulgação desse tipo de vídeo para proteger vítimas crianças e adolescentes”, relatou.