Publicidade

Vídeo vazado expõe relato de Emilly a médico e advogada do BBB sobre Marcos. Assista!

Publicidade
Publicidade

Três anos e quatro meses depois de Emilly Araujo ser chamada no confessionário para falar de sua conturbada relação com Marcos Harter no “BBB 17”, surgiu um vídeo que mostra a suposta conversa que ela teve com uma advogada e um médico da Globo naquele dia 10 de abril de 2017. Horas depois deste encontro, a Globo anunciou a eliminação de Harter.

São quase dez minutos de imagens e áudio de boa qualidade. Emilly veste um roupão vermelho e por baixo está usando um biquíni. A pedido do médico, que ela já conhecia, a participante mostra uma marca na parte anterior do braço esquerdo. “Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu”, diz ela apontando para o local.

BBB17': Marcos é expulso e internautas comemoram; veja os melhores memes -  Jornal O Globo

E acrescenta: “Ainda tem um pouquinho aqui”. O médico pergunta: “Isso aqui foi uma pressão?” E, enquanto a advogada fotografa a marca, Emilly diz: “É. Ele apertou”. O médico pergunta: “Foi um beliscão?” E ela confirma.

Publicidade

Uma voz de uma quarta pessoa surge: “Emilly, quando foi esse apertão?” E a participante responde: “Foi na festa na piscina, retrô. Quando a gente estava deitado naquela coisa preta em cima da hidro.”

Em seguida, Emilly toma a iniciativa de mostrar o punho do braço direito e diz: “Ele apertou aqui e aqui anteontem”. A advogada vê uma “marquinha”. E o médico diz, se entendi direito, “muito ligeiro”.

Emilly descreve o que ocorreu: “E ele apertou muito forte o meu pulso e não deixou marca. Só um pouquinho aqui. Mas doeu bastante na hora. Reclamei pra ele que tava doendo, que ele tava apertando muito forte o meu pulso”.

Publicidade

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade