Vitória: Entregador que foi vítima de racismo já ganhou 2 motos e R$ 152 mil reais para uma nova casa

0

Há males na vida que vem para o bem! Essa frase nunca se aplicou tão bem para determinada situação, Matheus Pires, de 19 anos, agora esta todo feliz com sua conta no instagram repleta de seguidores e sua vida não para de decolar!

(Foto: Reprodução-Instagram)

Depois de ser atacado por um morador que pediu uma comida via aplicativo Ifood, o entregador recebeu diversos presentes de pessoas pela internet, e foi contemplado com uma vaquinha feita pelo site “Razões Para Acreditar”, no qual já conseguiu arrecadar mais de 150 mil reais para que ele pudesse comprar uma casa melhor para sua família.

“E aí, galera! Estou aqui com o presente do Luciano Huck. Tô muito feliz, galera. Obrigado por todas as mensagens”, disse ele em seu perfil no instagram.

Sua conta na rede social já conta com mais de 2 milhões de seguidores, passando até a frente de alguns globais, o que faz de Mateus uma nova celebridade no meio virtual, podendo assim ganhar dinheiro com isso e fazer com que sua vida cresça cada vez mais.

Ver essa foto no Instagram

Primeira ou segunda ?🤔 📸@cidadecinza23

Uma publicação compartilhada por Matheus Pires (@matheuspiresdd) em

O ataque que Matheus sofreu comoveu as redes sociais, ele foi chamado de “lixo”, e o morador chegou até a apontar para própria pele e dizer que o menino sentia inveja disso daqui, se referindo a sua cor por ser branco e ele moreno.

Matheus fez vários posts de agradecimento, principalmente ao apresentador Luciano Huck, que proporcionou ao rapaz vários presentes e ajudou com que sua história viralizasse.

Ver essa foto no Instagram

@lucianohuck ♥️

Uma publicação compartilhada por Matheus Pires (@matheuspiresdd) em

Vai planeta! ♥