Wanessa Camargo choca Zilu ao depor contra ela no processo de partilha de bens e ajuda Zezé di Carmago na ação

0

Zilu de Camargo perdeu na justiça o processo de partilha de bens contra seu ex-marido Zeze di Camargo e dois depoimentos foram cruciais e muito importantes para que acontecesse o resultado final. Os próprios filhos foram depor contra a sua mãe no processo que ela movia contra seu ex-marido para anular o acordo da partilha. Zilu diz que foi pressionada a assinar o documento, abrindo mão de muitos patrimônios, que segundo ela, seria de seu direito. Os dois filhos, Wanessa e Igor, resolveram depor sendo testemunhas do pai, deixando Zilu muito decepcionada pela atitude de ambos.

(Foto: Reprodução)

O depoimento de Wanessa Camargo foi o que mais deixou Zilu chocada, pois ela se manteve o tempo inteiro ao lado do pai e chegou a desmentir a sua mãe diversas vezes, dizendo inclusive que na hora da assinatura ela não teria sido pressionada a assinar nada, colocando Zilu em uma situação constrangedora e fazendo ela sair como mentirosa na história.

A defesa de Zilu alega que ela foi pressionada a assinar os documentos pelo seu ex-marido e filhos, ficando apenas com uma parte dos patrimônios do sertanejo, que não chegam nem a uma unha de tudo o que ele tem e conquistou ao lado dela. O advogado de Zilu disse que na época, o cantor Zezé tinha passado para sua ex-mulher uma ideia de que estava falido e cheio de dívidas, fazendo com que ela tivesse pena dele e aceitasse o acordo proposto. Ainda de acordo com o advogado, os filhos não só assinaram e acreditaram no pai, como também convenceram a mãe a fazer o mesmo e assinar o documento, dizendo que se ela não assinasse tomaria como herança grande parte das dívidas do cantor, e então por medo, Zilu resolveu assinar se sentindo coagida.

(Foto: Reprodução)

“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, disse o advogado Marcelo Saraiva em entrevista ao Jornal Extra, ele que esta trabalhando na defesa de Zilu.

Depois de assinar o documento, Zilu percebeu que Zezé ostentava uma vida de luxo com a atual mulher e se deu conta que foi enganada e que ele mentiu, foi então que ela resolveu entrar com uma ação e um pedido de anulação do acordo.

(Foto: Reprodução)

A defesa de Zilu constatou que o cantor omitiu grande parte do patrimônio para sua ex-esposa, como direitos autoriais, venda de um avião e diversos outros bens materiais e imóveis. Então o advogado Marcelo Saraiva pediu a justiça de que fosse feita uma perícia nos patrimônios do cantor, sobre tudo que o casal tinha até o momento do divórcio, pedido esse que foi negado pela juíza Natália Assis, de Santana da Parnaíba (SP). Zilu também perdeu o direito a pensão que recebia do sertanejo no valor de R$100 mil e agora briga na justiça por R$ 15 milhões, que ela tem direito na divisão de bens com o sertanejo.

Entre os bens que Zilu ficou de todo o processo de separação, estão com ela atualmente uma casa luxuosa em Miami, outra casa em Alphaville, 3,6 milhões referentes a uma parte dela na fazenda e mais alguns imóveis em Goiânia. Zilu também é sócia do ex-marido em algumas empresas que estão divididas desde a separação.

“A sentença tem vários vícios de julgamento e omissões. O imposto de renda do Zezé e da Zilu sempre foi feito com o mesmo contador. Eles sempre declararam imposto de renda juntos. Eu constatei que tinha muitas irregularidades. E, preocupado com a situação da Zilu pós-casamento, levei ao conhecimento da juíza várias irregularidades com relação a não pagamento de impostos, assinaturas da Zilu que ela não assinou, coisas graves que me surpreendeu. Juntei documentos, pedi perícia, e a juíza não conheceu esses fatos. São vários documentos que têm assinatura da Zilu e que, na verdade, não são delas. Vários documentos que foram usados para provar que Zezé estava falido na época e com a assinatura falsa da Zilu”, disse novamente o advogado Marcelo, que defende Zilu.

“Tem muita coisa aí para ser discutida. Tanto no tribunal de Justiça quanto no STJ. Tenho a convicção de que vamos conseguir a perícia para saber exatamente o patrimônio que o casal tinha. O Zezé está usando a mídia para cantar vitória que ele não tem. Tem muito chão pela frente”, finalizou o advogado.

Fonte da matéria: Jornal Extra