A Fazenda 12: JP Gadelha diz que foi assediado por Jojo Todynho e manipulado por Biel

0

JP Gadelha esteve hoje em uma participação no programa “Hora do Faro”, como o eliminado da semana do programa “A Fazenda 12” e ele se sentiu em várias saias justas durante o programa, principalmente quando foi indagado sobre os comentários gordofóbicos que fazia contra a participante Jojo.

Ele foi entrevistado por diversos jornalistas famosos que estavam no programa, entre eles a Antonia Fontenelle, Léo Dias, Rita Cadillac, Valesca Popozuda, Vavá Duarte como mostraremos no vídeo abaixo:

O peão diz que se sentiu usado pelos outros participantes e tentou negar a combinação de votos mas não obteve muito sucesso pois foi logo confrontado pela Valesca que falou: “É mais fácil assumir logo que conversaram e combinaram do que ficar nesse papinho aí.”

JP também diz que se sentiu assediado pela cantora de funk Jojo, que passou a mão em suas partes íntimas e perguntou se “a mandioca era boa”, na hora ele disse que riu mas que na realidade havia se sentido muito constrangido com a atitude de Jojo.

“Eu acho que a palavra correta não é assédio, mas ela [Jojo] sexu4liz0u a minha profissão de bombeiro. Se eu estivesse fantasiado era uma coisa, mas eu não estava.”, disse ele.

Além de afirmar que se sentiu muito assediado pela funkeira, ele também ficou super sem graça quando foi questionado sobre os comentários gordofóbicos ditos por seu amigo Biel, que foram concordados por ele na casa pois no vídeo em questão o Biel estava conversando com ele quando fazia os comentários e ele ouviu sem tomar nenhuma atitude de repúdio em relação as falas do cantor.

“Olha, eu não concordei, eu estava analisando e ouvindo o caso. Eu interpretei como um comentário comparando o comportamento da Mirella porque ela se transforma durante as festas, sabe. Se eu entendesse como um comentário sobre o físico delas, eu iria discordar na hora.”, disse JP.

No final de toda entrevista, JP acabou se colocando como vítima e dizendo que foi completamente manipulado pelo Biel “Eu fui manipulado por ele. Mas eu só percebi isso depois que saí de lá. Eu sabia das notícias sobre ele e o Biel, mas decidi dar uma chance. Eu não julguei correto não dar uma chance para ele se redimir e o Biel sabe discursar, ele tem um bom discurso mas eu me arrependi.”, lamentou.