A Fazenda 12: Luiza Ambiel chora muito e diz que vai processar Juliano Ceglia por fala polêmica. Assista!

0

A noite de ontem, 10, em “A Fazenda 12” deu o que falar para Luiza Ambiel. A peoa chorou e contou a Jojo Todynho e MC Mirella sobre uma situação que a deixou chateada durante a tarde em que Juliano Ceglia fez uma brincadeira de mau gosto com ela. A atriz disse que estava próxima aos peões no ofurô e o apresentador fez uma referência a sua época de musa da Banheira do Gugu e a convidou para “rodar” entre eles.

Os meninos estavam todos no ofurô. Eu estou me sentindo muito humilhada. O rodrigo falou ‘Luiza, pega uma toalha para a gente’. Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala para mim: ‘deita aqui no meio e roda aqui.

Luiza Ambiel chama Mion de Bial após bate boca com Biel em A Fazenda 12:  'Babaca' · Notícias da TV
Juliano e Luiza Ambiel (Foto: Record TV)

Chorando, a peoa seguiu explicando o ocorrido e que entendeu que o peão quis dizer que ela deveria “pegar todos os homens” que estavam ali. Jojo aconselhou que a amiga deveria ter repreendido o peão para que ele pedisse desculpas.

Mas a o incomodo com o apresentador não parou por aí. Luiza disse que, em outro momento, foi tomar remédio e Juliano questionou se ela iria usar “outra droga”, o que a deixou muito chateada, pois ela está fazendo tratamento médico. O desabafo continuou e a atriz garantiu que irá processar o peão quando deixar o confinamento.

Em “A Fazenda 12” está agitada para Luiza Ambiel. A peoa chorou e contou a Jojo Todynho e MC Mirella sobre Juliano Ceglia ter feito uma brincadeira de mau gosto com ela. A atriz disse que estava próxima aos peões no ofurô e o apresentador fez uma referência a sua época de musa da banheira do Gugu e a convidou para “rodar” entre eles.

Veja o vídeo:

O vídeo em que a Luiza Ambiel disse que se sentiu ofendida pelo Juliano: