A Fazenda: Carol Narizinho diz que ficou com Gabriel Medina e o chama de ‘Boy lixo’; ela também falou de vídeo com Neymar que viralizou

0

Carol Narizinho falou sobre o vídeo que viralizou, em que ela e uma amiga supostamente perseguiam Neymar e Gabriel Medina em uma festa na Barra Grande (BA).

O assunto surgiu durante a festa “Influencer” de “A Fazenda 12”, quando a ex-panicat explicou o momento para JP e Raissa Barbosa, revelando detalhes da imagem, que, segundo ela, foi tirada de contexto para parecer que as duas estavam perseguindo eles e que, na verdade, ela estava ficando com o surfista.

Veja o vídeo:

Eles filmaram um trecho em que estávamos no camarote deles e a gente pega e sai. Mas não estava… Nada a ver. A gente ficou na casa deles, passou o tempo todo lá, revelou.

A peoa deu detalhes do ocorrido, contando que é amiga do surfista e que os dois estavam juntos, mas que a dupla famosa chamou ela e a amiga para sair do camarote em que estavam juntos e alguém filmou o momento. Ela acrescentou, ainda, acreditar ter sido chamada para o programa da RecordTV por conta do vídeo.

Na verdade, naquele dia, eu estava ficando com o Medina e todo mundo achava que eu estava com o Neymar, mas eu fico com o Medina há muito tempo, contou.

O bombeiro perguntou se a mídia sabia desta informação, a peoa afirmou que a relação não era pública e finalizou: “Boy lixo. A gente ficava quando se encontrava, mas agora ele namora e eu também”.

Assista ao vídeo: