A Fazenda: “Dar um murro pra desmaiar”, diz Biel após briga com Raissa Barbosa

0

Logo após a formação da Roça, Raissa Barbosa, que não engoliu os oito votos que recebeu em “A Fazenda 12”, foi cobrar os peões da atitude deles. A peoa foi até a cozinha onde estava a maioria dos homens e disparou: “Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!”

Raissa Barbosa joga água em peões de "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV

Em um certo momento da discussão, Raissa se irritou e jogou água na direção dos peões, que a criticaram pela atitude. Ela seguiu desabafando. Um dos peões justifica que ela só dormia e por isso não se aproximou de ninguém e a resposta da modelo é direta:

“Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?” disse ela, se referindo a Lipe e Biel.

Raissa foi retirada do local, e claro, que os meninos começaram a comentar sobre o que aconteceu. Entre os diversos comentários, os peões relataram sentir medo da modelo, por ela ter a Síndrome de Borderline, que resumidamente, é um transtorno mental grave caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor, no comportamento, auto-imagem e funcionamento.

Em certo do bate-papo, Biel diz: “Se eu tenho culhão de tacar um copo de água na cara de alguém, eu tenho muito mais ainda de dar um murro pra desmaiar. A pessoa que jogo um copo de água na sua cara, fica nisso!?” questionou o cantor que irritou muitos internautas com seu comentário.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

Veja os outros vídeo aqui: