A Fazenda: Jojo Todynho tem ataque de fúria e dá marteladas em garrafa com ódio. Assista!

0

Que Jojo Todynho iria causar em A Fazenda 12, ninguém tinha dúvidas, mas não tanto. Na noite da última terça-feira, 29, aconteceu a formação da terceira Roça de A Fazenda e o clima de tensão tomou conta da casa. Após a entrada ao vivo, muitos participantes tiveram ataques de fúria, incluindo a funkeira. 

A funkeira perdeu o controle e para controlar sua raiva, deu marteladas em uma garrafa de alumínio. Contudo, não foi o suficiente e ela precisou desabafar com MC Mirella, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Stéfani Bays

A Fazenda 12: Jojo Todynho chora após roça e desabafa: “Mente diabólica” –  TV Foco

“Eu tava me tremendo toda. Sobe uma ira. Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. Eu não aceito safadeza. A gente falha, erra e aprendi. Eu aprendi tomando porrada”, disse.

“Então, quando você começa se colocar no lugar do próximo, é duro. Nunca vou virar para um amigo meu ‘ah. nunca pensei que você tivesse falado’. Lealdade gera lealdade. Eu tenho a Renata aqui tatuada porque é uma amiga que tá comigo para tudo. Eu sou muito chata. Cuido dos meus afilhados como se fosse a mãe dele. Cuidado das pessoas como se fosse da minha família. Eu não admito safadeza”, finalizou.

Na conversa, Jojo atacou especificamente as atitudes de Biel, com quem teve uma grande discussão esta semana.

“É maldade. Você vê a prepotência da pessoa virar e falar ‘é que nós somos fortes’. Você entende a mente diabólica? (…) Gente ruim não dá'”, afirmou. 

Confira a cena:

https://twitter.com/_naratb/status/1311146350118146049

Confira também a treta que começou na votação:

Veja também: